quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Moto Club de Campos na confraternização do Jaguar do Asfalto MC

Na noite de dezenove de outubro do corrente ano, nossos afilhados de Rio das Ostras estiveram em nossa sede para convidar o MOTO CLUB DE CAMPOS para festa de confraternização de fim de ano da associação riostrense. O evento aconteceria no município de Cantagalo, no primeiro dia do mês de Dezembro. Obviamente aceitamos o cordial convite de nossos fraternos irmãos.
O Presidente do Jaguar, Fernando Martins, e sua turma fizeram previamente as reservas dos apartamentos e chalés disponíveis no Aldeia Hotel Fazenda para serem ocupados por um número limitado de associados e convidados. Todos os ocupantes, ao fim da estadia, obviamente deveriam acertar as diárias e custos com o estabelecimento.


O hotel esta localizado no quilometro 14 do trevo da Aldeia em Cantagalo e a 60 Km de Nova Friburgo e conta com uma ótima estrutura para o lazer e a realização de eventos. Ocupando uma propriedade de 550 hectares de área tipicamente rural, o estabelecimento hoteleiro possui vários bosques, nascentes, lagos para pescaria, tirolesa, piscinas e todo conforto para proporcionará momentos de tranquilidade e diversão. O local foi inclusive propicio para comemoração do aniversario de casamento de nosso Presidente, que lá estava presente com sua esposa.


Nossos anfitriões montaram a partir do Sábado uma programação para cobrir toda a diária, que previa: almoço, jantar, churrasco de confraternização, batizado de PPs, homenagens aos convidados e apresentação da banda Sanctuarium No Domingo foi o cerimonial de encerramento de ano do Jaguar e a despedida para retorno.


Ficamos extremamente honrados pelo convite e ainda mais unidos em nossa irmandade. Esperamos que esta confraternização conjunta seja a inicial de muitas outras que virão.
Fotos: Izinho e Nelcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário