sábado, 15 de dezembro de 2012

Moto Club de Campos recebe homenagem no 4º Aniversário do Rio das Ostras MC

Um dos dias mais quentes desta primavera foi também um dos dias mais propícios para se curtir uma praia. E por que não Rio das Ostras. Pará lá seguiu nosso Presidente Izinho e alguns integrantes do moto club de campos para aproveitar o dia de sol e mar e prestigiar o 4º Aniversário do Rio das Ostras MC.
Para isso os convidados e amigos da Região dos Lagos organizaram a saída em motociata desde Saquarema passando por várias cidades no caminho até o local do evento em Rio das Ostras.


Lá, o grupo Riostrense liderado pelo amigo Baiano, preparou no Renascer, em Campomar narua ao lado do Supermercado Extra, uma bela festa desde as 10h da manhã.
Não faltou nada, teve várias bandas de rock, entrega de troféus e títulos aos  Moto Clubes e Moto Grupos, churrasco 0800 com almoço, caldeiradas de frutos do mar e vários tipos de caldos. Como campanha beneficente nossos anfitriões solicitaram 1 kg de alimento não perecível no local.


Pelo volume de pessoas que passaram pelo local do evento ao longo do dia, calculasse que cerca de 3500 pessoas estiveram lá durante as mais de 12 horas de festa.
Nós do MOTO CLUB DE CAMPOS ficamos emocionados pela homenagem a nossa associação e agrademos imensamente o ato e o convite. Adoramos o troféu belissimamente preparado pelo grupo e com certeza estará em local de destaque em nossa casa.
Um grande abraço a todos e Felicidade com muitos anos de Alegria, Saúde e estradas pela frente.

Fotos: Izinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário