quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Moto Club de Campos comemora com associados e familiares mais um ano

Chegou mais um fim de ano. Para os mais místicos é o fim mesmo. Felizmente a galera do MOTO CLUB DE CAMPOS estava em mais uma confraternização da associação, com a alegria de quem tem muito a viver e curtir nos próximos dias que virão, e por isso a festa foi repleta de muita alegria.


Mérito também da turma aguerrida que move esta entidade, com muita dedicação e empenho incomum. Se superando, com os recursos que dispunham, fizeram mais uma festa para ficar pra sempre na recordação do grupo.


O sol mostrou sua graça e força até o meado da tarde, quando o céu se fechou e quase se mostrou um prenuncio do calendário Maia, com muitos raios, trovões e até arvores caídas nas ruas da cidade de Campos. Mas, pra nossa felicidade, a festa já estava terminada quando tudo isto aconteceu.


No evento esteve a equipe de reportagem do site Urural para entrevistar a galera da expedição “Sobre duas rodas até o fim do Mundo”. Os intrépidos aventureiros partirão na próxima semana para o extremo sul do continente. Mas neste dia de festa eles montaram um stand com banners e as motocicletas equipadas para ganhar estrada.
A confraternização dos associados contou churrasco e almoço 0800, bolo, doces, sorteio de brindes, pula-pula e entrega de lembranças para as crianças presentes na festa, tudo isto ao som do Rick Duarte e muita alegria dos participantes.


A todos nosso muito obrigado por participarem das doações de brinquedos e em breve traremos o retorno deste nobre gesto de solidariedade.
Ao fim da confraternização foi registrada a foto com os integrantes e familiares presentes.



Que em 2013 possamos ter ainda mais saúde, união, empatia e realizações. Boas Festas.


Fotos: Fábio, Izinho e Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário