segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Route Boulevard - Parceria Moto Club e Shopping Boulevard


Abrimos nosso Blog com uma grata e honrosa notícia.
Hoje 22 de Agosto de 2011 foi aberta uma Exposição no Boulevard Shopping de Campos dos Goytacazes intitulada ROUTE BOULEVARD.
Tratasse da pioneira participação do Moto Club de Campos em uma Mostra Pública fora das dos encontros de motociclistas promovidos por nossa agremiação.
Obviamente nos sentimos orgulhos e motivados a retribuir a este chamado com uma bela participação desta Octogenária Associação
Atendendo a um convite da Equipe de Marketing do Boulevard Shopping preparamos  em parceria, para os clientes deste majestoso empreendimento comercial, uma exibição de nossa trajetória histórica e também uma exposição das motocicletas antigas que formam parte do acervo particular de nossos associados.
Queremos publicamente externar toda a iniciativa, o empenho, a ousadia e principalmente a visão dos membros do Boulevard Shopping para elaboração desta exibição em nossa querida Cidade.  Obrigado pelo respeito, atenção, reconhecimento e confiança depositado no Moto Club de Campos.

Um comentário:

  1. Muito legal esta parceria. Tenho certeza que os dois saem ganhando. Parabéns ao MCC e Boulevard!
    .
    Não sei se posso dar uma sugestão e , claro, fiquem à vontade para deletar se necessário.
    .
    Acho que uma faixa com a TRAVESSIA TRÊS AMÉRICAS e a logo de Sérgio/Marcos seria pertinente. Aproximaria o público para o Clube pelo desafio e tudo mais que está envolvido na expedição.
    .
    Além da bacana e sempre válida "viagem no tempo" exposta no shopping, todos poderiam conhecer e acompanhar, mesmo que virtualmente, esta expedição.
    .
    Mas uma vez reforço: PARABÉNS!
    .
    Abs

    ResponderExcluir