domingo, 28 de agosto de 2011

Motociata para Route Boulevard - 27.08.2011


            Neste Sábado (27 de Agosto) alguns membros do Moto Club de Campos, convidados por Raphael Carneiro, fizeram uma motociata pelas ruas da cidade com intuito de evidenciar a associação e a atenção das pessoas para o evento promovido pelo Boulevard Shopping.
            Os membros do Moto Club de Campos compareceram em grande número no ponto combinado para concentração às 19 horas (na Praça São Salvador), onde se mantiveram a espera de todos que chegavam.
Após as fotografias e a combinação do trajeto a motocicata percorreu de forma ordeira e contagiante as ruas de nossa Cidade: Alberto Torres, Beira Valão, Saldanha Marinho, Pelinca, 28 de Março, Alberto Torres e Cora Alvarenga.

 Tendo como batedor a frente o Presidente Izinho, o grupo formado por mais de 25 motociclistas e acompanhantes percorreu o trajeto de forma exemplar até destino final: o local de exibição da Exposição Route Boulevard.
Após a chegada das motos em grande estilo no destino, os motociclistas adentraram ao Shopping para fechar nossa participação no Evento.
Vale aqui destacar a colaboração, união e alegria de todos os associados do Moto Club de Campos que mais uma vez mostraram sua força e empenho para esta convocação. Parabéns a todos.
Para os amigos que ainda não visitaram o evento o mesmo ainda continua. As fotos desta motociata podem ser acessadas no site do Moto Club de Campos (www.motoclubdecampos.com.br/galeria). Se preferir CLIQUE AQUI.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário