terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento Oficial da Exposição Route Boulevard - 23.08.2011


Nesta terça-feira, 23 de Agosto de 2011 aconteceu na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, um evento que abriu oficialmente a Exposição Route Boulevard.
Houve a apresentação musical de Wallace Gomes e Banda, que já haviam abrilhantado a comemoração dos 79 anos do Moto Club de Campos no último dia 23 de Julho.
A apresentação começou às 19 horas e encheu de ritmo a exposição, que já está encantando boa parte do público que visita o conceituado Centro Comercial. Alias, é comum visualizar os clientes e funcionários utilizando máquinas fotográficas e celulares para registrar as motocicletas expostas ou arriscar um ângulo que pudesse focar um acompanhante ao lado dos stands montados.
Amigos motociclistas prestigiaram o lançamento do evento e curtiram conosco a Atração musical que se estendeu além do esperado.
Entre os presentes estavam antigos integrantes e membros dos Guardiões da Planície, Estranho M.G., Quebra Tudo, KM 125 e Pantera Indomável.
Bacana demais essa Exposição. Com certeza deverá haver mais vezes estas oportunidades que o Shopping nos ofereceu. Ainda mais com uma banda maravilhosa como esta para dar mais glamour. Obrigado a todos por este espaço.” – Comentário da motociclista Jô, membro da Pantera Indomável.
Para os amigos que ainda não visitaram o evento, o mesmo continua por mais duas semanas. As fotos podem ser acessadas no site do Moto Club de Campos (www.motoclubdecampos.com.br/galeria). Se preferir CLIQUE AQUI.
Convidamos a todos que visitarem o Boulevard Shopping e queiram externar sua opinião sobre o evento a deixar seu registro também na comunidade do Facebook do nosso parceiro: www.facebook.com/BoulevardShoppingCampos
Para contratar Wallace Gomes e Banda: 22-9817-1658 ou wallacegomesebanda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário