sábado, 25 de março de 2017

Acelerando com força total para os 85 anos

      Um ano de comemorações. Assim  o MOTO CLUB DE CAMPOS encampou 2017. Não é por menos, a associação completa 85 anos de atividades coletivas e muita força para continuar. Mérito de seus associados e dependentes que mantém acessa a chama desta octogenária irmandade, com as graças de nosso criador. Por isso nos reunimos em família mais uma vez para darmos o start dos trabalhos do ano. 
      Principiamos por elas, nossas queridas representantes femininas. Nos reunimos na noite do oitavo dia de março para homenagearmos com um jantar no Restaurante Baviera as esposas e companheiras no DIA INTERNACIONAL DA MULHERNossas companheiras de entidade, estrada, garupa, ou mesmo de incentivo desta paixão sobre rodas, não poderiam passar  incólumes nesta data. A noite foi sobretudo de interação de familiares e fortalecimento dos laços amizade e harmonia, base de nosso vinculo.


 
     No dia 17 de março oficialmente reabrimos a programação de convidados musicais em nossa sede. A atração que inaugurou esta noite foi  o Renato Rio Blues. Renato é uma  personalidade muito admirada e presente em muitos eventos de motociclistas. Este veterano musico tem um repertório clássico que enquadra como poucos a essência no melhor estilo rider. Com apresentação solo, mas não abrindo mão recursos áudio visuais, e com muita interação com o público, ele faz sua exibição ser muito elogiada e requerida. A noite repleta de amigos e casa cheia foi também oportunizada para fazer uma homenagem ao Renato, que foi escudado por nossos irmãos do Maremoto de São João da Barra.

 
      O começo das atividades de celebração de aniversário do MOTO CLUB DE CAMPOS continuaram no dia seguinte com o Moto Beer Festival. Este evento seguinte aconteceu a partir de uma parceria organizacional do João Alberto Marinho e o MOTO CLUB DE CAMPOS, com intuito de reunir os vários seguimentos de nossa cidade em torno do motivacional da associação. Realizado em uma área central (Rua Conselheiro Otaviano, 214) o acontecimento reuniu vários apoiadores como cervejarias artesanais e a novíssima concessionária Yamaha Hadena Motomar. O sábado de muita alegria e descontração contou ainda com a valorosa cobertura musical do DJ Cossolosso e a brilhante finalização da Banda ntarus. 
       O ano está só começando galera. Temos muitas surpresas para apresentar.

Um comentário: