domingo, 6 de novembro de 2016

Sob nova direção e rumo a um século


          Voltamos a nossa programação normal. 
      Após um período sem postagens em nosso blog de notícias, retomamos a atividade de compartilhar com nossos amigos e simpatizantes os registros do MOTO CLUB DE CAMPOS. 
        Aqui vocês verão com maiores detalhes muitas novidades que preparamos para todos que curtem e seguem nossa associação. Reforçamos o convite para que acompanhem nossas publicações e também deixem suas opiniões. 
       Abrimos os trabalhos com a notificação da recente sucessão no MOTO CLUB DE CAMPOS. 
      Após assumir a gestão desde novembro 2014, o Ivan Pereira Gomes deixa o cargo de líder do MOTO CLUB DE CAMPOS. Devido a motivação profissional, a partir de meado do corrente ano, fizeram o Ivan a residir em outra cidade mais distante. A ação de renuncia ao cargo foi seguida pelo seu vice. 
      Aberto o processo regimentar de oportunidades para apresentação de chapas, foi então finalizado o período com a formação de apenas uma chapa única. A candidatura concorreria então a uma verificação de concordância pelos associados presentes a votação agendada para o dia 28 de outubro de 2016.
          Em noite musical que reuniu muitos amigos e associados para curtir com vigor a apresentação da Banda Pentágono, foi realizado simultaneamente o pleito. O resultado confirmou a total aceitação dos membros do clube para os novos nomes que irão figurar na galeria de lideres do MOTO CLUB DE CAMPOS: Natanael Sales Fernandes (presidente) e Osmar "Gaúcho" Harter Radtke (vice). 
         Ambos são associados veteranos, com comprovada estima no grupo e muito atos colaborativos para engrandecimento da entidade. 
       O clube agora passa pela composição dos membros que irão compor os demais cargos da diretoria. E aqui no blog divulgaremos esta muitas outras informações. 
        Até a próxima postagem.

Um comentário: