domingo, 20 de novembro de 2016

Noite de atração e "pegadinha"

         A atípica sexta-feira de clima incerto e de fortes ventos frios marcaram a terceira semana de novembro, mas ela também foi de mais uma atração musical na casa do MOTO CLUB DE CAMPOS. Para acolhimento a sede dispõe de uma ótima e ampla área coberta e de variada opções de bebidas e pratos para começar a curtir uma boa noite de música ao vivo. 
        Os cinco integrantes da banda Aloha, formada por Rafael, Otavio, Igor, Buka e Osmar, tem pouco mais de um ano de palco juntos.  O talentoso grupo fez um descontraída  apresentação, com um set list que envolvia do rock nacional, reggae e roots, além da ótima presença de palco. 
        Mas esta semana do MOTO CLUB DE CAMPOS foi ainda mais curioso no dia seguinte. Tudo por conta de um contato feito por um integrante dos anos 80, que queria realizar o desejo de sua amada neta. A debutante havia comentado o anseio de entrar em sua festa na garupa de uma grande motocicleta. Como sua família não deu nenhum acolhimento a ideia, a fantasia foi posto de lado pela jovem aniversariante. 
 
 
        Mas o caminho ficou aberto para realização de uma pegadinha a ser organizada pelos pais e o avô, que nos contaram sobre o pedido e da participação do seu avô no MOTO CLUB DE CAMPOS. Solicitação feita e tarefa assumida. 
       No anoitecer do sábado o carro que levava a jovem para seu evento simulou uma parada imprevista a poucos quarteirões do destino. Neste instante várias motocicletas da associação surgem em bloco na larga rua e envolvem o veículo.  O pai então abre a porta do carro para a debutante, que mal segurava o farto sorriso e o espanto ao ver tamanho alvoroço e recepção. Ela é convidada a seguir em uma das máquinas e a seguida para sua tão sonhada festa em meio ao grupo de motociclistas. 
       Desejo realizado. 
     A todos os comprometidos associados participantes nosso agradecimento. 

Um comentário:

  1. Tem interesse em fazer aquela viagem maravilhosa, podendo ver de perto a beleza da natureza? Monte na sua Moto e boa viagem!

    ResponderExcluir