domingo, 16 de agosto de 2015

6º Encontro Internacional promovido pelo Penedo Riders

    O MOTO CLUB DE CAMPOS mais uma vez teve sua representação no Encontro Internacional de Motociclista de Penedo, distrito de Itatiaia, no sul do Estado do Rio de Janeiro.


       A estrutura foi montada no clube Finlândia, que ficou pequeno para acomodar tantos motociclistas e visitantes nos três dias de festa. Apesar disto a mobilidade das milhares de pessoas que lá estavam foi preservada e o distrito viveu dias de intenso clima festivo dos fãs das duas rodas. O agito lotava durante todo o dia a Avenida das Mangueiras desde o “Centrinho” até o local do evento propriamente dito. Os bares e restaurantes fervilhavam com muita gente bonita, muito rock e blues ofertado também pelos estabelecimentos ali sediados. A localidade inteira “abraçou” o evento. Foi uma ótima demonstração de sinergia entre o empresariado local e os motociclistas do Penedo Riders. Foi sem sombra de dúvidas mais um sucesso de público e retorno para esta belíssima região sul Fluminense.


       Um grande abraço a todos do Penedo Riders pela adorável acolhida e em especial aos nossos queridos amigos Dodora e Vicentão.

Um comentário:

  1. Com sua Moto você pode conhecer lugares sensacionais, com a sensação incrível de liberdade que ela proporciona.

    ResponderExcluir