sábado, 8 de agosto de 2015

I'm back.

     “Estamos de volta.”
    É com muita alegria e orgulho que recebemos no dia de ontem, sete de agosto, a confirmação da finalização da terceira etapa da Travessia das três Américas pelos nossos heroicos amigos e integrantes do Moto Club de Campos: Marcos Pires e Sérgio Côrtes, Rodrigo Primo e Aluízio Leixas.
    Esta fase da viagem foi iniciada em 28 de Julho do corrente ano e foi roteirizada cuidadosamente pelos integrantes. Além do objetivo de cortar os países da America do Norte até o ponto mais extremo do continente, esta aventura foi maravilhosamente caracterizada por um caminho digno dos melhores “Road Movies”, pautada com a participação dos motociclistas no 75º Sturgis bikers e a chegada ao ponto de origem na Florida. Foram 42 dias e 22.000 quilômetros percorridos com as motocicletas.


    A terceira etapa da Travessia das três Américas foi a realização de um ousado projeto que teve seu percurso inicial em 2011, conforme registrou o Marcos Pires na página da expedição:
    “Para mim e para o Sergio Cortes, não era só a chegada de mais uma viagem ... Era a finalização de um sonho antigo: o de cruzar as Três Américas de Motocicleta. 
Foram cerca de 52.000 km rodados, em exatos 124 dias, divididos em três etapas, ligando as estradas de Ushuaia, na Patagônia Argentina (nas margens do Estreito de Magalhães) até Coldfoot, no Alaska - EUA.
     Parabéns a todos pela linda viagem.
   Nosso MUITO OBRIGADO pela belíssima carona virtual que nos proporcionaram nesta aventura e pela bela homenagem ao MOTO CLUB DE CAMPOS.



   E para você que ficou curioso por mais informações acesse agora mesmo os sites de todas as etapas da TRAVESSIA DAS TRÊS AMÉRICAS:



Um comentário:

  1. Para viajar cem duas rodas, você tem escolher a Moto perfeita para isso!

    ResponderExcluir