quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Participações nos eventos de Agosto

No início de Agosto tínhamos adiantado que seria um mês de muitos acontecimentos e que já estávamos nos desdobrando na grata tarefa de prestigiarmos os diversos convites. Ratificando esta afirmação contamos aqui como foi nosso fechamento do agitado período.
Começamos com o 3º encontro nacional de motociclistas em Bom Jesus do Itabapoana, realizado entre os dias 22 e 24 de Agosto, que reuniu centenas de motociclistas e mais de 160 moto clubes, entre eles o MOTO CLUB DE CAMPOS. Toda a programação do evento, que aconteceu na Praça Governador Portela, contou com a apresentação das bandas: Shooting Star, White Death, Jukebox, Felipe Monteiro, Doutor Cogumelo e RX2. Parabéns a todos do Guardiões da Fronteira MC e ao presidente Miranda pela bela festa e receptividade dispensada a todos os que prestigiaram este adorável encontro.


Outra festa que teve também sua terceira edição no mesmo final de semana (21 e 24 de agosto) foi o Búzios Biker Fest. A península mais famosa do país organizou mais um belíssimo evento prestigiado por muitos motociclistas no campo da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB). Neste encontro foram ofertadas várias bandas que se revezaram na animação nos quatro dias: Banda Epidemia, Caravellas, Status, Spirits, Mafia 66, Route 69, Choppers, Apotherock, Made in Rock, Zem, Faixa Etária, Sanctuarium, Soud Machine e Almanaque 80. O acontecimento ainda contou com apresentação da equipe de urgência da CCR (Concessionária de rodovias). Como em outros eventos do tipo, o Búzios Biker Fest teve ações de objetivo solidário, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para a entidades filantrópicas da cidade.


O final de semana seguinte teve comemoração dos associados aniversariante do mês na sede do Moto Club de Campos, no dia 29 de Agosto. Desta vez houve uma surpresa adicional, de nosso presidente Nicásio, para os presentes a esta noite de celebração. Além do tradicional bolo também foi ofertada uma farta e deliciosa paella com frutos do mar. Paella, ou paelha, é um prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola. O responsável por preparar esta iguaria foi Chef Fabiano Seixas e sua equipe.


Para fechar partilhamos nossas felicitações aos afilhados do Jaguar do Asfalto, facção Quissamã, que no penúltimo dia do mês comemorou doze anos de muita estrada e fraternidade. Na relação das bandas apresentadas estavam Caravellas, Sanctuarium e Route 69. A celebração que prestigiamos na Praça central desta cidade, nos remeteu a nossa primeira visita para o encontro organizado pelo Jaguar nesta cidade em 2001 no Parque de Exposições. Naquele ano fizemos o batismo de nossos amáveis anfitriões aos quais temos muito orgulho pelo honroso pedido de apadrinhamento.



Abraços fraternais.

Um comentário:

  1. Moto da melhor qualidade e tecnologia que você precisa. Veja e compare!

    ResponderExcluir