sábado, 13 de setembro de 2014

Final de semana com desfile, musica e encontro com amigos.

O primeiro fim de semana de setembro foi intenso. Para galera que "comeu pé de galinha" e adora curtir a estrada teve a "árdua" tarefa de escolher para onde ir, já que no final de semana de comemoração da independência brasileira tivemos realizações de encontros em Santo Antônio de Pádua, Vargem Alta, Barra Mansa, Itaguaí e Carmo. Isto sem contar com os compromissos tradicionais de nossa associação no mesmo período, que foi a sexta musical e o desfile cívico. Haja multiplicação presencial da galera.


A noite de cinco de setembro teve mais uma noite de apresentação na sede do moto club de campos. Chris Carvalho nos mostrou seu especial setlist, que sempre agrada em cheio os motociclistas presentes. O pessoal aproveitou também para finalizar a organização do "quem vai aonde" e "que horas nos encontramos" para alinhavar a programação do fim de semana.
Uma parte da turma cruzou a divisa de nosso estado para curtir o 6º Cabeça de Porco Moto Fest. Esta turma nos mandou as fotos que ilustramos aqui esta nossa matéria. O frio da serra, a costumeira receptividade e o ótimo espaço coberto do evento são pontos positivos que fazem deste encontro ser tão bem sucedido e aconchegante. Isto sem contar o delicioso churrasco. Não sobrou nem a cabeça do porco. O acontecimento foi tão bom que a galera do MOTO CLUB DE CAMPOS presente nem voltou a tempo para nosso dever cívico. 



Na manhã de sete de setembro a galera que estava na cidade participou, junto com muitos amigos, do desfile de comemoração da independência no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP). Sob roncos de motores, narração do resumo da entidade, aplausos e gritos, mais uma vez cumprimos a tradicional participação da associação nesta solenidade. O MOTO CLUB DE CAMPOS faz parte dos desfiles desta data desde 1953. Antes disto (entre 1932 e 1952) a agremiação era convidada a enaltecer com suas máquinas o corso de escolas e organizações da cidade. Ao final do cortejo deste ano registramos a costumeira foto de toda galera. Nossos agradecimentos a todos que nos abrilhantaram para este feito. A turma ao fim do desfile pegou a estrada para saborear o 2º Festival de Petiscos na praia de São Tomé.

Um comentário: