sábado, 23 de agosto de 2014

Encontros e uma gigantesca moqueca para curtir e saborear.

Nossa continua tarefa de registros de participações de associados do MOTO CLUB DE CAMPOS nos eventos não tem descanso. O mês de Agosto esta repleto de eventos e a nossa turma não estão ficando um final de semana sem prestigiar os acontecimentos aos quais somos convidados.


Iniciamos nossos destaques pelo segundo final de semana de Agosto, quando mais uma vez temos nossa onipresente Ana em mais uma viagem. Ela prestigiou o 2º Aniversario do Samurai Estradeiro. O Moto Grupo macaense surgiu em 2012 com nome inspirado na historia dos guerreiros alicerçados na honra e na tenacidade. A festa aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Offshore do Brasil. Além de contar com a presença de muitos amigos motociclistas, nosso anfitrião ainda motivou neste evento a solidariedade de todos para arrecadação de donativos. Belo exemplo a ser seguido por todos nós.


O final de semana de 15 a 17 foi outro repleto de encontros de motociclistas. A maior parte da galera do MOTO CLUB DE CAMPOS partiu para o carismático e brilhante evento promovido pelo Macabu Moto Sport. A décima edição deste encontro de Conceição de Macabu foi novamente com clima incerto, porém como menos intensidade de chuvas do que foi o no ano anterior, e, como esperado, mais uma vez maravilhoso.  Parabéns a esta aguerrida turma Macabuense.


O outro evento também prestigiado pelos nossos associados neste terceiro fim de semana foi em terras mineiras. Nossa universal Ana foi à cidade de Passos, em Minas Gerais, para curtir o 8º Passos Motorcycles, considerado um dos maiores eventos motociclísticos deste estado. A festa é realizada pelo Moto Clube Esquadrão e teve a expectativa de injetar cerca de R$ 4,5 milhões na economia local coma participação pública de mais de seis mil pessoas por dia no Motorcycle. O encontro foi realizado nas dependências do Parque de Exposições Adolfo Coelho Lemos.


E em nossa querida cidade de Campos dos Goytacazes? Bom, para turma que ficou em casa teve o chamamento de nossa diretoria, para que os nossos membros saborearem a moqueca gigante no lançamento do II Festival de Petiscos. Esta enorme iguaria foi servida no CEPOP e o convite a nossa associação foi feita pela Secretária de Desenvolvimento e Turismo, com a qual mantivemos a bela parceria do Encontro Nacional de Todas as Tribos. A moqueca foi feita por três chefs em uma grande panela com 3,6 metros de diâmetro. A turma do MOTO CLUB DE CAMPOS fez questão de registrar em foto o gigantesco recipiente. Ficou com água na boca? Então não perca o II Festival de Petiscos na praia do Farol de São Tomé, que acontecerá entre os dias 5 a 7 e de 12 a 14 de setembro. Este evento contará ainda com a apresentação de acrobacias do motociclista Jorge Negretti, que por conta das chuvas no nosso aniversário adiou para este acontecimento a sua atuação. O festival ainda terá shows dos cantores Oswaldo Montenegro e Pedro Mariano. Imperdível.

Quando você estiver recebendo esta publicação estaremos na estrada para mais uma participação de nossos integrantes. Fique ligado em nossas postagens.

Um comentário: