sábado, 9 de agosto de 2014

Duas semanas intensas no Moto Club de Campos.

As últimas duas semanas foram repletas de notícias e participações dos membros do MOTO CLUB DE CAMPOS. E a nós, do MOTO CLUB DE CAMPOS NEWS, cabe a tarefa de registrar as informações para nossos seguidores e apontarmos os fatos relevantes deste CLUB. Começamos nossa narrativa com as participações dos membros nos diversos eventos que aconteceram recentemente.


Entre os dias 24 e 27 de Julho, mesmo fim de semana do nosso 1º Encontro Nacional de Todas as Tribos, aconteceu o que é considerado um dos maiores eventos da América Latina e do Mundo, o Motocapital. A sua décima primeira edição foi mais uma vez realizada na Granja do Torto, em Brasília. Para este grande encontro se destinou nosso companheiro do MCC Ivan Gomes. Mais de mil e duzentos quilômetros separam nossa cidade deste evento que reuniu o impressionante número de 454 mil pessoas e milhares de associações motociclísticas nos cinco de dias de sua realização. O evento ostenta como ponto alto a sua tradicional motociata no penúltimo dia de evento, e que neste ano foi acompanhado por cerca de dezoito mil motos. São realmente números impressionantes.


O final de semana seguinte foi a vez de prestigiarmos os Encontros em nossa região Sudeste. MOTO CLUB DE CAMPOS, prazerosamente, se desdobrou para prestigiar os eventos de nossos amigos que organizaram o 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Sumidouro, no Estado do Rio de Janeiro; e o sexto Praia Motofest de Marataízes, no Espírito Santo. Ótimas festas que mantém a essência do acolhimento fraternal dos motociclistas e que cada vez mais nos tornam empolgados na curtição do moto turismo.



Por conta do encontro no CEPOP, no final de julho, fizemos uma excepcional alteração na data da costumeira comemoração dos sócios aniversariantes do mês (Julho) e de shows no CLUB. A sexta musical de oito de agosto contou com a exibição, em voz e violão, da talentosa Chris Carvalho. A noite teve casa cheia de amigos e associados, convocados para noite de confraternização e para receber também a visita da equipe de televisão da Record, que foi a nossa associação para gravação de uma matéria a ser exibida na rede local da próxima semana (horário de 12 a 13:20). Nosso fraternal abraço de afeição e reconhecimento a todos nossos sócios aniversariantes e membros que nos destacam e representam dentro e fora de nossa querida cidade de Campos do Goytacazes.


Um comentário:

  1. Andar de Moto é uma sensação incrível. Escolha aqui uma e comece a pilotar!

    ResponderExcluir