terça-feira, 15 de abril de 2014

Primeira noite de atração musical do ano no Moto Club de Campos.

Iniciamos nossa postagem solicitando sua compreensão para tardio registro da nossa tradicional e inaugural sexta-feira musical do MOTO CLUB DE CAMPOS em 2014.
Esta noite de atração na sede do MOTO CLUB, ocorrido no último dia 05, teve duas características que enalteceram o apontamento deste ato: a primeira peculiaridade foi que tivemos como incentivadores para alegrar a noturna da primeira sexta de Abril os nossos caros amigos músicos. Sim, nossos estimados colegas intérpretes e instrumentistas que colaboraram formando uma belíssima reunião musical para esta noitada. A associação ainda se recupera do esforço de finalização das obras e isto ainda traz restrições para que possamos fazer mais ainda por todos vocês que nos prestigiam a cada atividade. Para completar os amigos motociclistas e simpatizantes compareceram com força, apesar do clima chuvoso que destacou o segundo enfoque deste evento, a nossa nova área coberta.


A construção da grande área coberta do MOTO CLUB DE CAMPOS, mostrou sua necessidade ao permitir que o brilhantismo do evento não fosse apagado pela chuva que caiu naquela sexta. O amplo estacionamento interno permitiu acolher e dar mais segurança e comodidade a todos que vieram. No palco fixo reuniu ótimos músicos e uma bela escolha do set list, que tornaram o local ainda mais apropriado e prazeroso para o encontro de amigos. Teve até descida dos saxofonistas do palco para tocar entre os espectadores que assistiam a apresentação.
        Agradecemos a todos vocês que mais uma vez propiciaram conosco mais uma bela noite de sexta-feira no MOTO CLUB DE CAMPOS, agora condicionada também para os dias de chuva.


          Para mais fotos do evento acesse nossa página do Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário