sábado, 5 de abril de 2014

Moto Club recebe moção de homenagem por Nélcio Mesquita no 19º Ostracycle

A chuva torrencial que caiu sobre a cidade de Campos no dia 29 de Março alagou nossas ruas.  Mas naquela mesma sexta bastava pegar a estrada para Região dos Lagos que o sol indicava que o brilho do fim de semana estava em Rio das Ostras.


A cidade sediou a décima nona edição de um dos melhores encontros de motociclistas do país. Foram quatro dias de evento e milhares de motociclistas de todo Brasil, e também estrangeiros, além de visitantes que tinham a seu dispor além das belezas das praias, uma enorme estrutura voltada para o motociclismo: Salão Cycle Road com exposição de moto antigas e revenda de produtos; dois palcos; piso em material plástico rígido na área do público do palco principal, para evitar a repetição dos inconvenientes causados pela chuva do ano anterior, arquibancada e pista de trial indoor; globo da morte; praça de alimentação e mais vinte três atrações musicais. Tudo isto além das shows nas sedes dos Ostradeiros e também do Jaguar do Asfalto. O portal do evento este ano teve que ser junto a Rodovia Amaral Peixoto, tamanha proporção que tomou este evento atual.
No ano passado o Moto Club de Campos foi convidado a ocupar um dos stands da área do palco principal, este ano fomos lisonjeados com o recebimento de uma Moção de homenagem ao nosso recém-falecido presidente Nélcio Mesquita. O ato de cortesia foi feito no palco oficial do evento no sábado pelo Presidente da AMO-RJ e pelos organizadores do Jaguar do Asfalto. Mas uma vez ficamos estupefatos pela fraterna amizade e carinho que nos demostram e isto só nos deixa ainda mais orgulhos destes nossos eternos afilhados.



Com taxa de ocupação hoteleira que supera os noventa por cento durante os dias de evento, só temos a reverenciar mais esta magnifica atuação da Prefeitura local e dos motociclistas Riostrenses. Parabéns a todos vocês.
Mais fotos do evento podem ser acessadas em nosso Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário