quarta-feira, 24 de abril de 2013

Moto Club no 8º Aniversário do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel


Outono, as temperaturas se tornam mais baixas, o clima mais seco e menos chuvoso. Ótimo para curtir a estrada com as devidas proteções para o uso das motocicletas.
E uma das visitas que não poderíamos deixar de fazer com nossas possantes neste período e justamente para o aniversário de nossos companheiros do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel.


             A associação, que surgiu a partir da união de dois casais motociclistas em 17 de Abril de 2005, tinha despretensiosos objetivos. O lema era curtir viagens e fazer muitas amizades. E eles conseguiram realmente manter estes desejos iniciais ao longo destes anos. São oito anos percorrendo vários estados, países e conquistando muitos amigos. E estes amigos, e o MOTO CLUB DE CAMPOS, estiveram presentes na festa que aconteceu no dia vinte de Abril em Macaé (RJ).


A comemoração aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), que tem a sede estabelecida na bela praia de Cavaleiros. O espaço foi muito apropriado e intuitivamente organizado para as barracas de expositores, recepção, coleta de alimentos doados e distribuição de mesas dos presentes. A associação atlética mantém uma estrutura fixa pronta para eventos e nestes pontos foram montados o palco de apresentações e a assistência de serviços do farto e bem organizado churrasco 0800.
A festa contou com seis bandas que se revezavam da tarde até a noite. Apresentaram-se no evento: Drenna, Km Rodado, Cristiano Crochemore, Banda Whoope, Charles Zanol e Banda Cilindrada.


Adoramos a confraternização. E com a alegria dos presentes e também pelo inédito e expressivo numero de visitantes no nosso álbum de fotos desta festa (no Facebook), o objetivo de conquistar novas amizades foi plenamente atendido.
          Abraços fraternais.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quando é o aniversário do moto clube de Campos de goyatacazes,e eventos

    ResponderExcluir