sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moto Club de Campos na 22ª Feijoada da Folha da Manhã


Neste mês de Abril o MOTO CLUB DE CAMPOS recebeu o honroso convite para participar de uma apresentação na 22ª edição da Feijoada da Folha. O evento anual é organizado pelo Grupo Folha da Manhã.
 A confraternização reúne anualmente convidados do jornal, agregando as principais lideranças do meio político, empresarial e social de Campos e da região, além de clientes, amigos e parceiros da Folha da Manhã.
 Na festa deste ano estiveram presentes o Vice Governador do Estado do Rio de Janeiro, representantes do Rio de Janeiro no Senado Federal, prefeitos dos municípios da Região entre muitos outros destaques.



 O Grupo Folha da Manhã foi fundado em oito de janeiro de 1978, a partir do Jornal Folha da Manhã, passando a registrar os assuntos de importância da cidade. Na seqüência o grupo foi crescendo, com integração da Rádio Continental, Rádio Jornal de Macaé, TV Planície (hoje Inter TV Planície), Plena TV e Folha On Line.
A festa de 2013 teve como tema o centenário do nascimento de Vinicius de Moraes. Por isso um dos destaques do evento foi a participação da Helô Pinheiro célebre por ter sido a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a canção que projetou a MPB internacionalmente: Garota de Ipanema.
A participação do MOTO CLUB DE CAMPOS foi com a representação do grupo com seis motociclistas que adentraram ao salão de eventos do Espaço Sueth em complemento a apresentações e surpresas que foram apresentadas aos convidados no desenrolar da festa. A apresentação dos motociclistas no evento arrancou até pedido de convidada para adentrar conosco na garupa das máquinas, desejo este que foi plenamente atendido pelo grupo.


Queremos aqui destacar nosso prazer em atender ao pedido do Grupo Folha da Manhã e ao Fábio Abud. Parabéns a todos pela Belíssima 22ª Edição da Feijoada da Folha e pelos 35 anos do Grupo Empresarial.
 Sucessos.
Fotos:
Folha da Manhã
Roberto F. Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário