domingo, 15 de abril de 2012

Leandro Tavares no Moto Club de Campos


Nossa última noite de sexta-feira 13 no MOTO CLUB DE CAMPOS não teve espaço para superstição só para boa música e muitos amigos reunidos.
Em nossa segunda noite musical do ano de 2012 tivemos a grata presença de muitos associados e inclusive amigos de outros moto clubes que curtiram mais uma noite agradável em nossa sede, que é aberta ao público para usufruir de um ambiente voltado para o espírito livre e harmonioso dos motociclistas. Nos 3300 metros quadrados de área destinada sede, quase 50 por cento é de área livre para estacionamento dos veículos. Por isso a visita se torna ainda mais confortável e segura para os visitantes.


Os que vieram nesta sexta puderam conhecer a versatilidade de nossa atração, Leandro Tavares. Ele tem mais de 15 anos na estrada musical e já passou por bandas conhecidas em nossa região como a Segredo de Estado.
Hoje além apresentação do Leandro em versão voz e violão, demonstrada no MOTO CLUB DE CAMPOS, ele mantém a participação em três outros projetos musicais: A banda Tequila Jack, de estilo pop, a banda Voyage, por dançante, e a Mister Brown, nos tributos aos famosos Guns and Roses e Bom Jovi. Este jovem talentoso pretende lançar até o segundo semestre um CD com canções próprias e interpretações.


Para você que não foi em nossa sede e queira ouvir nosso convidado em outra performance poderá encontrá-lo toda sexta feira no Sagres Beer e as quintas no Sagritos da Pelinca. Se preferir veja os vídeos disponibilizados pelo cantor no Myspace:
 Para contatos:
         Telefone: 022-9975-3354
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário