sábado, 24 de dezembro de 2016

Festa com solidariedade

         Em dezembro, tão certo quanto o especial do Roberto, é a realização da confraternização do MOTO CLUB DE CAMPOS. A tradicional celebração aconteceu na tarde do dia 17 e novamente reunindo associados, familiares, amigos motociclistas e tendo muita musica para curtir a festa. A seleção musical reuniu quatro apresentações: Oliveira em voz e violão, além das bandas Produto de Rock, The Blues Band e Tubarão Martelo Rock Blues.
 

       O evento teve inclusive uma sincera e justa homenagem ao nosso companheiro triciclistas "Edinho" Ferreira Mendes, que faleceu no final do mês de novembro. Ele não era membro do MOTO CLUB DE CAMPOS, mas era integrante de nossa fraternal  família de amantes da liberdade sobre rodas. Sua abrupta partida foi muito sentida por todos nós companheiros de estrada e eventos.  
       O encontro de fim de ano é também uma grande chance de revigorarmos o espírito de comunhão e solidariedade, que deve sempre ser mantido. É inconcebível passar por um momento como este sem vislumbramos ao nosso redor e  refletirmos com empatia a situação de muitos dos nossos irmãos. Por isso foi solicitado aos participantes a singela doação de pacotes de fralda geriátrica para ajudarmos aos mais necessitados.  
       A solicitação foi muito bem apoiada pelos amigos que estiveram no MOTO CLUB DE CAMPOS e a expectativa do grupo teve êxito.
 

         A operação final foi consolidada com a entrega dos donativos a Associação Mantenedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo, no último dia 23. A entidade civil cuida de dezenas de idosos em Campos e para continuar mantendo sua luta por estas pessoas a palavra solidariedade é muito bem vista.  
       Queremos aqui agradecer a contribuição de todos nesta preciosa e imprescindível ação de amor ao próximo.  
        Feliz Natal. Que este ciclo festivo, e sobretudo de renovação e reflexão, seja carregado de boas energias repleta de boas escolhas.

Um comentário:

  1. Tem interesse em comprar Moto ? Escolha a que mais combina com a sua necessidade!

    ResponderExcluir