quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prestigiando eventos de Setembro (2014)

Neste mês de comemoração cívica fechamos nosso registro de participação em eventos em quatro cidades fluminenses (Saquarema, Santa Maria de Madalena, Petrópolis e São Fidélis) e também nas terras capixabas (Guarapari).
O 12º Encontro de Motociclistas de Santa Maria Madalena foi mais um divertido evento realizado entre os dias 12 e 14 de setembro, na cidade da famosa Derci Gonçalves. Este município e um dos que estão que estão em processo de tombamento pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Entre os prédios preservados estão o da antiga estação ferroviária (de 1890) e o extinto Hotel Brasil (de 1894). Além do encontro madalenense e do valor histórico, nossa turma aproveitou para bebericar e visitar a fabrica da Cervejaria Buzzi.


Neste mesmo fim de semana (13/09) também foi comemorado o 6º Aniversário do Totem M.C. em Saquarema. O evento intimista foi prestigiado por integrantes do MOTO CLUB DE CAMPOS, que aproveitando a oportunidade, e o convite, conheceram a sede do Moto Clube Pecadores, no Purgatório Rock Bar. Agradecemos a fraternal recepção de nossos amigos motociclistas saquaremenses.


No último fim de semana de setembro nos desdobramos para atender a três eventos imperdíveis.
Iniciamos fazendo a citação da participação dos integrantes do MOTO CLUB DE CAMPOS na quinto Imperial Moto Fest, que aconteceu no distrito petropolitano de Itaipava, mais precisamente no Parque Municipal de Petrópolis. A programação musical contou com uma dezena de bandas. Da mesma forma que em Santa Maria de Madalena, nossa galera aproveitou para visitar as instalações da famosíssima cervejaria da Bohemia. Este encontro no ano anterior arrebanhou centenas de moto clubes para este importante acontecimento da região serrana fluminense.


Seguimos na narrativa do tenaz evento do nosso querido irmão e parceiro Bigode, do São Fidelis Moto Grupo. Esta associação, que completou no último mês de agosto doze intensos anos, superou as dificuldades do ano anterior e promoveram mais um belo encontro. A nona edição do evento motociclístico da cidade poema foi mais uma vez repleta de muitos amigos que curtiram as nove atrações musicais, o delicioso churrasco e o tradicionalíssimo e farto café da manhã. Parabéns Bigode e a galera do São Fidélis MG.


Por fim fechamos nosso balanço com o saldo positivo da participação de mais um evento em terras capixabas. Fomos ao balneário de Guarapari para integrar e curtir o 2º Guarapari Moto Rock. A festa foi relaizada no kart Indoor da conhecidissima Praia do Morro. O convite veio de dois grandes amigos do MOTO CLUB DE CAMPOS: Pierre Johnson e o Armando.



Queremos aqui parabelizar a todos os amigos que arduamente promovem encontros em suas cidades. Ficam nossos agradecimentos e nosso empenho em estarmos juntos nas estradas e nas próximas edições.

Um comentário: