domingo, 22 de junho de 2014

Celebrações e união.

No mês de junho tivemos três eventos emblemáticos para alguns de nossos integrantes do MOTO CLUB DE CAMPOS.
Os primeiros destaques foram os festejos de mais um ano de vida de dois aniversariantes muito notáveis em nossa associação: o chamativo Carlos José “Cazé” e o nosso companheiro Andretti, presidente do MOTO CLUB DE CAMPOS em dois mandatos. O Cazé completou 43 anos de vida, alegria e muita “falta de noção”, já nosso presidente Augusto Andretti festejou seu cinquentenário. Queremos aqui registrar nosso reconhecimento a estas duas personalidades marcantes e muito dedicadas a esta octogenária agremiação. A vocês desejamos muitos anos de vida e saúde.
O outro destacado acontecimento foi o casamento cível de nossos membros Luiz e Kate Filha, esta filha de nossa companheira Deise Santos. Caracterizados como integrantes do MOTO CLUB DE CAMPOS, todos seguiram na data agendada para o cartório de registro civil, para realização do casamento pelo juiz de paz. Entusiastas integrantes que são de nosso MOTO CLUB DE CAMPOS eles almejam realizar durante os festejos de 82 anos da agremiação a cerimônia religiosa.


Mas, para surpresa dos noivos e convidados motociclistas, a juíza de paz que realizou o ato civil, fez uma inesperada homenagem aos associados do MOTO CLUB DE CAMPOS, a filosofia de união dos motociclistas e a história do mais antigo moto clube em atividade no Brasil. O motivo da grata surpresa foi a coincidência histórica que reuniu a representante legal e o grupo caracterizado da associação.
A juíza Isabel é casada com o neto de João da Silva Tinoco, um dos fundadores do MOTO CLUB DE CAMPOS. Tinoco nasceu em 23 de Junho de 1900. Exerceu na agremiação inicialmente o cargo de técnico mecânico. Foi o mais participativo dos pioneiros fazendo parte ativamente do Moto por mais de 25 anos.

Felicitações aos nossos queridos noivos da associação que muito se orgulha dos integrantes que a representa tão maravilhosamente bem.

Um comentário:

  1. Aquela Moto que você estava procurando para fazer viagens com segurança está aqui.

    ResponderExcluir