segunda-feira, 9 de junho de 2014

Banda Audioativa em noite de casa cheia.

É tradição. Com raras exceções (férias de verão ou feriados), o MOTO CLUB DE CAMPOS tem como costume manter a primeira sexta feira do mês como a noite de apresentações musicais na sede da associação. Aqui no nosso blog temos feito os registros destas noturnas nos últimos três anos do site de notícias.
         No dia seis de junho do corrente mês tivemos o retorno da Banda Audioativa ao nosso palco. A banda Fidelesense formada por Alberto Mattos (vocalista), Fabrício Ribeiro (Baterista), Lucas Sepúlveda (Guitarrista), Rodrigo Chagas (Guitarrista) e Rodrigo Tannus (Baixista), é mais uma cria do apoio do nosso querido amigo Bigode do São Fidélis Moto Grupo. A banda teve a ajuda dele para externar nos eventos de motociclistas da “Cidade Poema” e daí em diante eles seguem na dura luta de consegui espaço e reconhecimento público em um ramo com difícil retorno financeiro e elevada concorrência, mas alimentada por muita paixão.
 
 
        A noite de sexta, na sede do mais antigo moto clube em atividade na pátria de chuteira, foi de casa cheia, animação e ótimas conversas entre apaixonados motociclistas. Rolou até um inusitado encontro de madrinhas do casamento do nosso integrante Luís Fernando, reunião informal mais carinhosamente organizada pela nossa companheira Deise.
        Obrigado a todos os amigos, simpatizantes e associados que nos prestigiaram em mais este agito. Para você que ficou fora desta atração fica aqui nosso convite para nos visitar nas noites de sexta, quando abrimos nossas portas a partir das 20h30min, e também a participar com a gente das outras atividades que divulgamos em nosso site e na rede social (facebook). Estamos de portas abertas para recebê-los fraternalmente.
        Mais fotos do evento: clique aqui.

Um comentário:

  1. Quer uma Moto completa para seus passeios incríveis? Temos várias opções aqui.

    ResponderExcluir