domingo, 11 de maio de 2014

Moto Club de Campos faz homenagem as Mães e aniversariantes.

          Por causa do feriado de primeiro de Maio, dia do trabalhador, o MOTO CLUB DE CAMPOS excepcionalmente adiou sua noite musical para o segundo fim de semana, do quinto mês do ano.

        Para abrilhantar a noturna foram convidados Chris Carvalho, em voz e violão, e Assis, na percussão. A Chris, nossa ilustre atração da noite, é sobrinha do nosso querido Bigode, Presidente do Moto Grupo São Fidélis. Assis é integrante do Moto Club de Campos é percursionista e baterista de mão cheia. A dupla novamente se superou com uma apresentação que agradou aos muitos presentes a esta noite de festa.
 
 
       Com a proximidade do dia das mães a diretoria da associação quis fazer uma homenagem as que estavam presentes a este evento festivo. Coube pessoalmente ao nosso sorridente presidente o galanteio de distribuir as dezenas de rosas as nossas queridas e veneradas mães. Mas elas não foram as únicas homenageadas. Os aniversariantes do MOTO CLUB DE CAMPOS, dos últimos meses, também foram lembrados em comemoração especial também nesta sexta. O bolo confeitado foi distribuído e saboreado entre os presentes na sede da associação.
 
 
Entre os visitantes da festiva destacamos a presença do Waldenor Felix, presidente do Moto Grupo Cangaceiros do Asfalto, de Natal no Rio Grande do Norte. Nosso ilustre visitante estava de passagem pela região e com auxílio de nosso amigo Luciano Pereira ele veio conhecer a nossa associação e “de quebra” curtir o evento com a gente. Ficamos honrados com a visita de nosso amigo de tão bela capital brasileira.
Saiba mais sobre Chris Carvalho no nosso blog (Clique aqui).
Veja mais fotos do evento em nosso Facebook (Clique aqui).

Um comentário: