domingo, 23 de março de 2014

O Moto Club de Campos reinicia as atividades na sede.

Após o recesso de verão, a despedida de nosso saudoso líder e a conclusão da fase inicial de obras na sede do Moto Club de Campos, enfim podemos reabrir as portas para as atividades de 2014 em nossa valorosa casa.
Para chegar até aqui não foi tarefa fácil. Graças a solidariedade de associados e amigos podemos levantar recursos finais necessários para concluirmos uma etapa das obras, que ainda serão continuadas com o decorrer do ano. Agradecemos aqui o apoio voluntarioso de nossos colaboradores que nos doaram estes recursos.


Neste período de provação e perda tivemos como destaque fundamental o empenho e a demonstração de responsabilidade, sempre com um sorriso no rosto e muita simpatia, de nosso amigo e líder Nicácio Alves. Nicácio assumiu a presidência da associação por sucessão prevista em no nosso estatuto e na ordem natural do cargo ocupado anteriormente de vice-presidente.
Em algumas semanas ele reuniu a diretoria para organizar as ações pendentes, nomear os novos diretores dos cargos vagos e elencar os passos necessários para o objetivo inicial de reabertura da sede. E foi esta consolidação que foi vista por todos na noite do último dia 21 de Março.


Muitos associados e amigos motociclistas estiveram nesta atividade noturna que aconteceu no primeiro fim de semana do outono de 2014. Foi o reencontro de muito de companheiros para nossa já conhecida confraternização semanal na sede do Moto Club de Campos.

Sejam todos bem vindos.
Mais fotos da reabertura podem ser vistas em nosso Facebook (clique aqui). 

2 comentários:

  1. Escutei no encontro de rio das ostras que em julho vai ter o primeiro encontro de vcs em campos dos goytacazes.. Procede ?

    ResponderExcluir
  2. É o que está se formando com o 1º ENCONTRO DAS TRIBOS, de 25 a 27 de Julho no CEPOP de Campos. Saiba mais na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/231509600388926/

    ResponderExcluir